Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Selo de qualidade :)

Oi meninas , ganhei um selo de qualidade da Thais Bastos e fico muito feliz pelo carinho *-* . Então terei que indicar 5 blogs , que irão indicar mais 5 blogs :)

blogs indicados :


- http://www.fasesdegarota2.blogspot.com/


http://feelings-of-a-girl-feelings.blogspot.com/


http://patydantas.blogspot.com/


http://vanessa-sofiazinha.blogspot.com/


http://surtandoedesabafando.blogspot.com/

um beijo :*

Um dia feliz às vezes é muito raro ♪


Hoje eu não sei o que aconteceu , mas eu acordei feliz . E achei estranho porque foi sem motivo algum . Às vezes tantos problemas , decepções , impedem agente de dar um sorriso , mas hoje eu lembrei de como é bom você estar de bem com a vida .


POR : BEATRIZ FARIA !

sábado, 29 de janeiro de 2011

-

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a unica garota do mundo ; como se eu fosse a unica que você amará ; como se eu fosse a unica que conhece seu coração ... a unica garota do mundo . Como se eu fosse a unica no comando , pois eu sou a unica que entende como fazer você se sentir um homem . Quero que você me faça sentir como a unica garota no mundo . ( Only Girl - Rihanna )

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu sempre fui o tipo de garota ...

que escondia o meu rosto com medo de contar ao mundo o que eu tenho pra dizer . Mas eu tenho esse sonho brilhando dentro de mim e vou mostrá-lo , é hora de deixar você saber . Isso é real , essa sou eu . Eu estou exatamente onde deveria estar . Vou deixar a luz brilhar em mim . Agora eu encontrei quem eu sou , não há jeito  de segurar isso . ( This is me - Demi Lovato )

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu tenho que parar :s

Tenho que parar de me importar com as coisas que você faz e com quem você faz . Sempre que acho que esqueci , quando eu vejo alguma coisa ou quando falam de você aquele sentimento volta outra vez . E não sinto mais tristeza em relação a isso , eu sinto é raiva mesmo . Pela a sua cara de pau , e falta de insensibilidade . E eu vou parar de me importar com você ! ;)


POR : BEATRIZ FARIA !

Não pense ...

que você pode me dizer no que pensar . Eu sou a unica que sabe o que é bom pra mim , e eu estou declarando a minha independência . Vou pegar a estrada , e eu cometerei meus próprios erros . Essa é a minha vida , eu decido . Eu decido como eu vivo ; eu decido quem eu amo , a escolha é minha e ninguém vai fazer a minha cabeça . Eu decido onde eu vou , o que preciso ... sou a unica que controla a minha vida . Não pense que você sempre me deixará para baixo , não podia fazer isso antes e não pode fazer isso agora . Eu estou chutando todos os meus obstáculos . Estou fazendo tudo isso e farei muito mais . E se eu bagunçar todos os meus pensamentos ... essa é a minha viagem , eu decido . Estou pegando todas as minhas chances e estou achando todas as minhas respostas . Sou a unica que responde a mim mesma . E é assim que vai ser , eu decido ! ( I decide - Lindsay Lohan )

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fazer a coisa certa ...

é necessário . Mesmo que seja difícil , e mesmo que for magoar alguém , tem sempre que fazer a coisa certa . Escolhas são difíceis de tomar . Mas se fizer a escolha certa você pode até ser feliz , mesmo que em algum momento tudo parece estar acabado . Amores vem e vão , e eu não quis machucar você , só quero o seu bem . E eu sei que eu estou fazendo a escolha certa agora , e você pode até não entender nesse momento , mas vai entender algum dia . :/

POR : BEATRIZ FARIA !

-

E se um dia o mundo te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui . E se um dia me ver longe demais , pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir . ( Restart - Pra você lembrar )

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOU MÁ (6) '

Nunca fui muito simpática com as pessoas , até porque eu acho que a maioria delas não merece nenhum agrado meu . Tenho poucos amigos sim , e talvez nem sejam amigos verdadeiros , mas do que adianta todos dizerem que te ama sendo que é tudo mentira ? Não gosto de ficar puxando saco dos outros só para conseguir o que eu quero . Sou do meu jeito e não é a sua opinião que vai mudar a minha maneira de pensar. Se fala mal é porque te incomodo , mas quem disse que eu estou aqui pra te agradar ? Não sou de levar desaforo pra casa , e muito menos ficar quieta quando alguém fala alguma coisa que me incomode . Muitos não gostam do meu jeito de ser ,   mas eu não vou mudar só para agradar . / indireta , pode crer ? ;)

POR : BEATRIZ FARIA !

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu quero ser ...

o que ninguém ainda é . Eu só quero fazer as coisas do meu jeito , porque é assim que deveria ser para todo mundo . Todos tem o direito de fazer o que querem e o que te deixa mais feliz . Eu quero ser a garota que passa na rua e que todos falam ... ela é diferente . Mas não um diferente esquisita , um diferente melhor do que as outras . Eu quero ser do jeito que eu sempre quis ser . Não quero que ninguém se meta na minha vida , quero  liberdade , quero felicidade . Eu quero tudo e mais um pouco !


POR : BEATRIZ FARIA !

-

O que as suas mãos fazem , seus olhos podem ver . Então você vai julgar suas ações para certificar-se que são limpas ? É a sua própria consciência que vai lembrá-lo , e o seu coração e de mais ninguém que vai julgar. Viver para si mesmo e você vai viver em vão ; viver para os outros , você vai viver novamente . O que há na escuridão deve ser revelada à luz . Nós não estamos aqui para julgar o que é bom ou mau , mas para fazer as coisas que estão certas . ( Pass it on - Bob Marley )

sábado, 22 de janeiro de 2011

E quando eu acho que tudo passou ...

alguma coisa acontece e me deixa triste novamente . E eu tento acreditar que isso tudo vai passar , mas ta difícil . Talvez seja só uma fase mesmo , porque eu acho que todo mundo merece ser feliz . E eu ainda acredito que um dia eu vou conseguir ser .

POR : BEATRIZ FARIA !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sempre antes de dormir ...

eu fico relembrando os nossos momentos juntos . E quando eu acho que te esqueci , a saudade me invade fazendo as lágrimas caírem de meus olhos . Por que tem que ser assim ? Esse sentimento só me traz tristeza , mas ao mesmo tempo felicidade porque eu lembro de que alguns momentos ao seu lado foram bons , por isso não consigo tirá-los de dentro da minha cabeça ou até mesmo do meu coração .


POR : BEATRIZ FARIA !

Renesme , a filha de Edward e Bella em Amanhecer *-*

Pra você que é fã da saga Crepúsculo como eu , aposto que está super curiosa para saber como é Renesme né ? A nossa mini vampirinha é linda *-* . Saiu a primeira foto dela . E só me deu mais vontade de lançar logo Amanhecer . Veja a foto dela e mais algumas do filme Amanhecer que caíram na rede : http://virgula.uol.com.br/ver/album/diversao/2010/11/08/13500-veja-fotos-de-amanhecer-o-encerramento-da-saga-crepusculo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

-

Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe . Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes . ( Legião Urbana - Índios )

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu posso quase ver ...

esse sonho que estou sonhando . Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo , você nunca irá alcançá-lo . Cada passo que eu estou dando , cada movimento que eu faço parece perdido , sem direção . Minha fé está abalada . Porém , eu tenho que continuar tentando , tenho que manter minha cabeça erguida . As lutas que estou enfrentando , as oportunidades que estou tendo ... às vezes podem me derrubar . ( The climb - Miley Cyrus )

-

Nunca pensei em como morreria , mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir . ( Bella Swan - Crepúsculo )

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando você tem quinze anos ,

e alguém diz que te ama você vai acreditar . E quando você tem quinze anos e acha que não há nada mais para descobrir na vida . Quando você tem quinze , e seu primeiro beijo faz a sua cabeça girar , mas em sua vida você fará coisas maiores . Naquela época eu jurei que ia casar com ele um dia , mas descobri que tinha sonhos maiores . E quando você tem quinze anos não se esquece de olhar antes de cair . Eu descobri que o tempo pode curar quase tudo . ( Fifteen - Taylor Swift )

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Será ?

Será que isso realmente vai acontecer , ou será só uma ilusão ? A muito tempo eu esperei por alguém assim , e agora que encontrei é difícil acreditar que ele realmente seja de verdade . Talvez seja o medo de sofrer como eu já sofri uma vez , mas às vezes eu acho que talvez eu tenha que pelo menos tentar . E será que eu vou me machucar de novo , será ?

POR : BEATRIZ FARIA !

domingo, 16 de janeiro de 2011

É tudo tão complicado ,

que às vezes eu até penso em desistir , mas a vontade de ser feliz fala mais alto . Mas parece que sempre continua a mesma coisa , e nada parece melhorar . Mas eu prefiro esperar , porque eu sei que tudo vai acontecer na hora certa , só tem que saber esperar . Dizem que pra ser feliz é só querer , mas não adianta ficar fugindo dos problemas , porque uma hora ou outra vamos ter que resolver . Encarar tudo com a cabeça erguida , e fazer o que é certo e melhor para as nossas vidas .

POR : BEATRIZ FARIA !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Você me apareceu ...


no momento em que eu pensei que nada daria mais certo . Me fez acreditar novamente , que o amor existe sim . Cada conversa só aumenta esse sentimento que eu ainda não sei exatamente o que é , mas sei que é especial . Você me fez perder o medo , quero enfrentar os meus problemas por você , e até agora acho que vai valer a pena . E se tiver que ser , será . s2


POR : BEATRIZ FARIA !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será que eu devo te dizer ,

que eu quase choro quando falam de você ? Mas eu consigo segurar , pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior . ( Planos impossíveis - Manu Gavassi )

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A vida ...

nem sempre é do jeito que queremos . E tudo parece estar dando errado pra mim , nada do que eu quero acontece , nada consegue me fazer feliz . E eu tento , muitas vezes pareço estar feliz , mas eu não quero que ninguém saiba a verdade . Fico pensando num jeito de inverter essa situação , de fazer a minha vida melhor , encontrar algo que me faça feliz . Mas parece que tudo e todos só querem me machucar , parece que gostam de me ver sofrer . E aí eu me pergunto , o que fazer agora ? :s '

POR : BEATRIZ FARIA !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Divulgada capa do novo álbum da Britney Spears :) '

Britney divulgou em seu twitter a capa do seu novo álbum , Hold It Against Me . E ela ficou sabendo que tinha vasado a sua nova música , então aproveitou para deixar um recado : " Ouvi que uma antiga demo do meu novo single vazou . Se você achou boa , espere até ouvir a verdadeira na terça-feira .

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Toda semana ...

é a mesma coisa , presa na escola , tão chato . Meus pais me dizem que eu sou preguiçosa , acordar as 8 é doido . Cansada de escutar o que fazer não é justo , não é legal . Os dias são compridos, mas eu aguento até escutar a campainha tocar ! ( Breakout - Katy Perry )

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Você só me fez chorar ,

quando eu só queria te fazer sorrir ; você só me fez sofrer , quando eu só queria te fazer feliz . E eu me pergunto se eu merecia isso , afinal , eu só queria poder ser feliz com você . E agora eu me pergunto por que eu te amo assim , se você só me faz sofrer , só me esnoba ... talvez eu gosta de sofrer , talvez eu goste de sentir a dor que esse amor faz . Um dia eu ainda vou encontrar quem goste de mim :/

POR : BEATRIZ FARIA !

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E às vezes me bate uma saudade ...

de você ; saudade dos seus abraços , dos seus beijos . E eu fico lendo as nossas antigas conversas , e me dá um nó na garganta ao saber que nada daquilo vai voltar , que tudo aquilo não existe mais . Não me arrependo da minha decisão , mas a falta da sua voz faz o meu coração doer . E eu sei que eu tenho que me acostumar a viver sem você , eu vou me acostumar a viver sem você .


POR : BEATRIZ FARIA !

Justin Bieber e Selena Gomez, é namoro mesmo u_u

Como eu já havia postado aqui antes que Justin estava mesmo namorando a Selena , mas não sabíamos se era verdade , mas parece que essa dúvida foi esclarecida . Eles dois estão passando as férias no Canadá no maior clima de romance , e parece que dessa vez não vai ter mais como eles esconderem . Gostei do novo casal *-*
vejam as fotos aqui http://virgula.uol.com.br/ver/album/famosos/2011/01/03/14629-justin-bieber-e-selena-gomez-namoro-ou-amizade

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dizem ...

que as coisas boas levam tempo , mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos . Achei que as chances de conhecer alguém como você eram uma em um milhão . Eu não acredito , você é um em um milhão . Todo esse tempo eu estava procurando , tentando fazer as coisas funcionar , que não estavam bom o suficiente até eu achar que tinha passado , disso eu estou conformada , então caí nos braços do único . ( One in a million - Miley Cyrus )

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo ,

Nesse ano eu quero que tudo seja diferente . Quero festa , quero diversão , quero amizade , quero felicidade , eu quero beijar na boca , eu não quero saber de tristeza e sofrimento . Tudo sempre vai mudar , o ano sempre vai passar rápido , ou não , mas as lembranças sempre vão ficar em nossa memória . E eu espero sim que 2011 seja um ano melhor , porque 2010 nem foi tão bom assim . Em 2011 antes de mais nada , eu só quero é ser feliz ! :)

POR : BEATRIZ FARIA !