Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não suporto !

Eu não suporto essas garotas que passam na frente dos garotos e começam a rebolar ; não suporto as que gostam de aparecer ; não suporto a falsidade de certas pessoas que fazem de tudo para ficarem mais populares ; não suporto as garotas que ficam "puxando-saco" dos outros ; eu não suporto garotas sem personalidade própria . Você não deve se importar com que os outros vão pensar de você , os outros são só outros . Seja você mesma , faça as coisas do jeito que você achar melhor . Conquiste um garoto pelo seu jeito fofo e sincero de ser , e não por maquiagem e cabelo tingido . Não sou uma dessas garotas ... sou simplesmente Beatriz Faria ._. 


POR : BEATRIZ FARIA !

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sorria :)

Sorria mesmo que a vida insista para que você chore . Um sorriso às vezes faz bem até nos piores momentos . Viva momentos inesquecíveis ... brinque , pule , dance . Viva , porque depois pode ser tarde para se arrepender das coisas que você queria fazer e não fez . 

POR : BEATRIZ FARIA !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ilusão .

Se todas as pessoas falassem sempre a verdade , sem ter a intenção de iludir alguém , sem ter a intenção de ferir os sentimentos de alguém , talvez o amor seria mais fácil e as pessoas seriam mais felizes . E eu realmente desisto de tentar entender isso , mas vou sempre fazer a minha parte , o que todas as pessoas deveriam fazer . 

POR : BEATRIZ FARIA !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ninguém sabe ,

apenas eu , que eu choro de vez em quando . Se eu pudesse fingir que eu estou adormecida quando as minhas lágrimas começam a cair , eu espio o que há por trás dessas paredes ... eu penso que ninguém sabe . Ninguém gosta de perder a voz interior , a que eu usava antes para ouvir sobre a minha vida . Faço uma escolha , mas eu penso ... ninguém sabe . Isto é ganhar ou perder , não como você joga o jogo . E a estrada para a escuridão tem um caminho e sempre sabe meu nome . Ninguém sabe o ritmo do meu coração , o que eu faço quando estou deitada na escuridão . E o mundo está adormecido . ( Nobody Knows - Pink )

As atitudes de uma garota ...

não é querer ser melhor do que qualquer outra , porque pra mim isso não vai ser amizade , mas sim competição ; as atitudes de uma garota não é sair ficando com todo mundo , a garota tem que se valorizar em primeiro lugar . Eu sei que nem sempre faço o que é certo , mas procuro sempre proteger a minha imagem . Não é que eu me preocupo com o que os outros pensam , eu estou me lixando para isso . Eu só me preocupo comigo mesma , e eu tenho esse direito e você também deve ter ! :*

POR : BEATRIZ FARIA !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tentando entender .

Difícil é entender o pensamento de algumas pessoas . Algumas atitudes me deixam completamente confusa , sem saber o que pensar e como pensar . Queria entender porque a falsidade existe ; porque a inveja acaba com as amizades ; porque que a falta de amor e carinho está presente na vida das pessoas . São coisas assim que eu me pergunto todos os dias até quando vamos viver no meio disso tudo . Eu só não quero ter que esperar mais . 


POR : BEATRIZ FARIA !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu estou precisando ...

de paz . É a unica coisa que eu quero , unica coisa que eu realmente preciso . Se existisse paz , talvez as pessoas seriam mais felizes , talvez eu seria mais feliz . Eu só preciso me afastar de tudo que está me fazendo mal , de tudo que me deixa triste ... mas quando quem faz isso são pessoas que amamos , fica mais complicado . 


POR : BEATRIZ FARIA !

-

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos , são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar . Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado , e sim , aprender a amar o que nos foi dado . Pois tudo aquilo que é realmente nosso , nunca se vai para sempre . ( Bob Marley )

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você é capaz de amar !

Todos nós somos capazes de amar , mas muitas pessoas tem medo de deixar que esse sentimento vire o mais importante . Se todos nós parássemos de nos preocupar com que o outros pensam , com o que pode acontecer no futuro ... talvez amar não seria tão complicado como parece ser . Deveríamos pensar menos e sentir mais . 


POR : BEATRIZ FARIA !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sorte do dia :)

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal , o que conta é a coragem para seguir em frente . 

Às vezes eu acho que ...

ninguém entende como eu me sinto . É como se todos achassem que eu sou feliz , que eu tenho a vida perfeita , mas na verdade eu só tento esconder o que mais me atinge . Ninguém sabe como é ser como eu , ninguém conseguiria viver na minha vida . Ela não é perfeita , ela não é a melhor de todas ... é só mais uma vida como todas as outras ; tenho problemas , tenho momentos de raiva , de choro ... mas mesmo assim sempre trago um sorriso no rosto , pois talvez isso ajude a melhorar . 


POR : BEATRIZ FARIA !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se você é uma dessas garotas ...

que ficam aí chorando por aquele garoto que te iludiu , que só te fez sofrer ... pare já com isso ! Dentro de você sempre vai haver uma menina forte e que não precisa derramar lágrimas por quem não te merece . Todas nós somos fortes é só ter vontade e coragem para mostrar isso . Não deixe que ele te atinja , você pode ser melhor do que ele ; você pode dar a volta por cima ! 


POR : BEATRIZ FARIA !

Você é o único ...

que eu desejo esquecer , o único que eu amo para não perdoar . E apesar de você quebrar o meu coração , você é o único . E apesar de existir momentos que eu odeio você , porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto . Eu não quero ficar sem você , eu não quero um coração partido , não quero respirar sem você . Eu sei que amo você , mas deixe-me dizer ... eu não quero amar você . E sim , há momentos que eu odeio você , mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora . ( Broken Hearted Girl - Beyoncé )

Tem hora que agente cansa ...

de fazer o que é certo ; de querer agradar a todos .  E sabe por que isso acontece ? Porque não importa o que você faça , não importa se você fala mentira ou verdade , as pessoas nunca enxergam o que você realmente tenta fazer . E eu cansei de ser boazinha com todo mundo , cansei de chorar ... agora cada um vai ter a Beatriz que merece . ;) 


POR : BEATRIZ FARIA !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Talvez eu não seja ...

o mais perfeito do mundo , mas meus defeitos te impressionam ; talvez eu não faça você a mais feliz do mundo , mas eu chego bem perto disso . Eu só sei que eu sou do tipo de pessoa que não nasceu pra te agradar , nem pra somente fazer o que é certo , mas vim pra te impressionar ... seja nas minhas atitudes , no que eu falo , eu só sei que esse é o meu objetivo , ser diferente dos outros . 


POR : BEATRIZ FARIA !




dedicado a Sk , irmão *-* s2

Ela não é ...

do tipo de mulher que se entrega na primeira , mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira . Ela tem força , ela tem sensibilidade , ela é guerreira , ela é uma deusa , ela é mulher de verdade . Ela é daquelas que tu gosta na primeira , se apaixona na segunda e perde a linha na terceira . ( Ela vai voltar - Charlie Brown Junior )

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É impossível nunca errar ,

mas dá para evitar que os mesmos erros se repitam . Pense nisso , analise os fatos e caminhe para um futuro melhor . ( Horóscopo , sagitário - 17/02/11 )

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sonho de toda garota ...

é sair na rua e achar um garoto que realmente a ame de verdade , que não vá brincar com os seus sentimentos , e que cumpra as promessas que ele fará . A maioria de nós sabemos que isso vai ficar só em sonho mesmo , porque garotos assim é difícil de achar , ou talvez nem exista mais . Mas como todo sonho , também existe a esperança ; esperança de um dia achar esse garoto , e esse sonho virar realidade . Contos de fadas existem ? Podemos fazer existir . 


POR : BEATRIZ FARIA !

Se você está se sentindo ...

estranhamente feliz e sorridente , das duas , uma : ou está apaixonado , ou louco . No fundo não faz muito diferença .  ( Serenata de Amor ) hihi 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por que amar alguém é tão difícil ?

É difícil quando essa pessoa só te faz sofrer . Quando você faz de tudo para ela sorrir , ficar feliz ao seu lado e você ganha em troca palavras que parecem estar com facas feitas para atingir o seu coração . E você se pergunta porque ela faz isso se diz que te ama , se diz que você é a pessoa mais importante na vida dela . Realmente nada faz sentido , realmente o amor não faz sentido . E em muitas vezes eu tento encontrar a resposta para as minhas perguntas , mas cada vez parece surgir mais motivos para as minhas dúvidas . E parece que nada do que eu faça vai fazer mudar ... não , eu não posso mudar o jeito das pessoas , os pensamentos das pessoas , os sentimentos das pessoas . Eu não posso mudar o mundo , mas eu queria mudar o mundo . Não aguento mais ver tanta injustiça , tanta coisa errada e não existe alguém capaz de mudar isso , só que eu quero ser esse alguém , eu tento . Mas lutar contra as pessoas ruins do mundo é um trabalho difícil demais para se fazer sozinha . 


POR : BEATRIZ FARIA !

Cortar o pulso vai resolver ?

Cortar os pulsos não vai resolver o seu problema , definitivamente essa não é a solução para que eles se acabem . Mas cortar os pulsos por um momento pode até aliviar a sua dor , a sua raiva . Mas não vai fazer a sua vida melhorar . Isso não é questão de fraqueza , é só questão de sofrimento . As pessoas não vêem a dor que você sente por dentro , cortar os pulsos é só uma solução de elas conseguirem ver . Mas não , não faça que nem eu ... não corte os pulsos . Definitivamente isso não vai resolver nada . 

POR : BEATRIZ FARIA !

As pessoas não percebem ...

o poder que uma palavra tem . Ás vezes você fala alguma coisa sem intenção de machucar alguém, mas machuca mesmo assim . Não faça promessas se você não tiver a intenção de cumpri-las ; não decepcione quem ama você ; não diga que ama alguém se for mentira ... esse tipo de coisa costuma machucar muito os sentimentos de alguém. Pense bem antes de falar , e fale se tiver certeza , porque qualquer frase pode fazer com que uma admiração vire decepção . Não seja mais uma dessas pessoas , faça a diferença !


POR : BEATRIZ FARIA !

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O mundo precisa ...

de verdades , porque de mentira já ta cheio ; o mundo precisa de honestidade , porque de falsidade já ta cheio . Tudo o que as pessoas estão precisando é de bom-senso , para saberem o que é certo e o que é errado ; para saberem o que as pessoas precisam e o que não pode haver nesse mundo . Todos reclamam das coisas ruins , mas em muitas vezes as pessoas não percebem que as coisas ruins vêm delas . É hora de mudar , e tem que ser agora !

POR : BEATRIZ FARIA !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você já se sentiu ...

como se fosse entrar em um colapso ? Você já se sentiu fora de lugar ? Como se de alguma forma você não fosse daqui e ninguém te entendesse ? Você já quis fugir ? Você se tranca no seu quarto , com o rádio ligado em um volume bem alto pra ninguém te ouvir gritando ? Não , você não sabe como é quando nada parece bem ; você não sabe como é ser como eu ... Ser machucado ; sentir-se perdido ; ser abandonado no escuro ; ser chutado quando você está no chão ; sentir como se você estivesse sendo chacoalhado , estar a beira de dar um colapso e não ter ninguém pra te salvar . Não , você não sabe como é . Você quer ser outra pessoa ? Você está cansado de se sentir deixado de lado ? Você está desesperado para achar algo a mais antes que sua vida acabe ? Você está preso num mundo que você odeia ? Você está cansado de todos ao seu redor , com os grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas , enquanto bem no fundo você está sangrando ? . Não , você não sabe como é quando nada parece bem . Ninguém nunca mente direto na sua cara ; ninguém nunca te apunhala pelas costas . Você deve pensar que eu sou feliz , mas eu nunca vou estar bem ! ( Welcomo to my life - Simple plan )

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tem dias ...

que tudo parece irritar você ; dias que as pessoas falam as coisas que você não quer ouvir ; dias que até o tédio predomina e irrita ; dias que você não quer conversar , só quer ficar deitada pensando na sua vida que não é tão boa assim ; dias que você só quer ficar quieta , chorando ou até mesmo de cara emburrada ; dias que você precisa de um tempo só pra você .

POR : BEATRIZ FARIA !

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

-

Onde estiver espero que esteja feliz , encontre seu caminho . Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou . Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás , o que era bom hoje já não faz mais sentido . É , uma hora isso ia acontecer ; a vida cobra e agente tem que crescer . Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você . Sonhar e não desistir ; cair e ficar de pé ; dar valor depois que passou e duvidar da sua fé . Eu vejo , a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa . Memória e lembranças ; certezas e dúvidas , nada parece mudar . E apesar de tudo enquanto o tempo passa , ainda espero a sua resposta . ( Onde estiver - Nx zero )

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Existem pessoas ...

que fazem de tudo para verem você infeliz ; que tentam fazer de tudo para acabar com o seu dia , ou simplesmente fazer com que ele não fique bom . Esse tipo de pessoa não pensa nos outros , só se preocupa com ela mesma , e eu sinto pena de gente assim , porque ela que não deve ter felicidade e quer fazer com que você sinta o mesmo que ela sente . Nunca deixe que esse tipo de gente atinge a sua vida , nunca deixe que esse tipo de gente estrague a sua felicidade , porque se essa pessoa está fazendo isso com você , quer dizer que você é melhor que ela . :)

POR : BEATRIZ FARIA !

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sou do tipo de garota ...

que não faz somente as coisas certas ; que não muda só para agradar as pessoas ; que não finge ser o que não é  pra conseguir o que quer . Sei que nem sempre faço as coisas certas , mas quem é que nunca errou nessa vida ? Sei que nem sempre faço as escolhas certas , mas quem nunca teve dúvidas nessa vida ? A todo momento tento ser uma pessoa melhor , mas às vezes o melhor para os outros não é o melhor para mim . E pode ter certeza que antes de qualquer coisa eu procuro sempre fazer o que é certo , sem cometer injustiça com ninguém . Porque eu sei que o que você faz de mal para alguém depois volta contra você . E eu vou vivendo a minha vida sem medo de errar , sem medo de ser feliz , sem medo das pessoas . Pensando sempre em mim primeiro , porque aprendi que ninguém vai se preocupar com a minha felicidade a não ser eu mesma .


POR : BEATRIZ FARIA !

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um cão ...

não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. ( Marley & Eu )

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo dando certo :)

O que eu mais queria que acontecesse aconteceu , simplesmente a felicidade chegou e dessa vez chegou pra ficar . Não vou deixar ela ir embora por causa de qualquer coisinha boba , porque eu também mereço ser feliz . Um dia feliz às vezes demora pra chegar , mas o meu chegou e eu vou aproveitar o máximo . Não vou deixar a felicidade ir embora , eu não quero que ela vá embora , ela merece ficar comigo . Sempre pense desse jeito , sempre pense positivo . Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ♪ .

POR : BEATRIZ FARIA !

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você diz ...

que eu estou bagunçando com a sua cabeça , tudo porque eu estava saindo com o seu amigo . O amor machuca mesmo quando é certo ou errado . Não posso parar , porque eu estou me divertindo muito . Toda minha vida eu fui boa , mas agora eu estou pensando ... ah , que se dane . Tudo que eu quero é bagunçar . E eu não me importo se você me ama , se você me odeia . Você não pode me salvar . E daí se eu sair em um milhão de encontros ? Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito . Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo . Não me entenda mal , eu só preciso de um tempo para brincar . ( What the hell - Avril Lavigne )

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De repente ele resolve mudar ¬¬

Agora ele resolve fazer tudo diferente , tudo como ele não fez quando ele deveria ter feito . Só que agora é tarde demais , talvez ele não tenha percebido , mas a fila andou . E não andou pro lado dele . E agora eu vou viver a minha vida , porque felicidade aqui é o que não ta faltando . ;)


POR : BEATRIZ FARIA !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

-

Para fazer sucesso com os garotos , é mais importante ter atitude do que ser bonita . ( Penn Badgley )

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Felicidade *-*

A felicidade às vezes demora pra chegar , mas sempre chega . Se você passou por momentos tristes foi , por algum motivo , pois a felicidade sempre chega na hora certa . Não fique esperando que esse dia chegue , só faça valer a pena quando ele chegar . E curta o máximo , pois a vida é curta ;)

POR : BEATRIZ FARIA !

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você consegue viver sem amigos ?

A amizade é essencial para a felicidade . É muito bom você ter um amigo pra dar risada , conversar , fazer besteira ou simplesmente fazer nada . É muito bom você ter alguém para confiar , e saber que aquela pessoa sempre vai estar do seu lado . Amigos de verdades temos poucos , os verdadeiro eu sei quem são . O tempo , ou a distância podem até atrapalhar , mas se a amizade for verdadeira nunca acaba . Enfim , impossível viver sem amigos .

POR : BEATRIZ FARIA !