Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Falar mentiras sobre mim não vai mudar o que realmente sou , então meu bem , não perca seu tempo . 

beatriz faria ;]

Você está sozinha agora .



A sua falsidade e as suas mentiras vão te deixar sozinha cada vez mais . E quando você perceber que você desperdiçou todos os votos de confiança que as pessoas te deram , vai ser tarde demais . Não vale a pena querer sempre tramar e ver a infelicidade de outras pessoas ; não vale a pena você querer chamar a atenção de todos , se a sua fama não for nada boa . E cada dia que passa as pessoas vão percebendo quem você realmente é , e quando você quiser mudar e ter o perdão de todos ... vai ser tarde demais . 


por : beatriz faria 

domingo, 22 de maio de 2011


Ninguém vai ser feliz sem ser amado . 

Luan Santana . 

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Eu amo quando eu acordo de manhã com mensagem no celular ; eu amo pessoas que me fazem rir e filmes que me fazem chorar ; eu amo quando lanço uma música que diz exatamente o que eu sinto ; eu amo gelatina de morango e quando faz sol no domingo ; eu amo pensar na vida antes de dormir ; eu amo quando decido rápido o que vestir . Por que você não tenta também ? Declara o seu amor pelas pequenas coisas que te fazem bem . 

Manu Gavassi . 

quinta-feira, 19 de maio de 2011



E quando alguém a vê andando sem rumo , de cabeça baixa , perguntam o que ela tem pra querer se isolar tanto assim . E ela vê pessoas forçando sorrisos , mas chorando por dentro . E ela se pergunta porque elas simplesmente não andam sem rumo de cabeça baixa . As pessoas deviam parar de fingir que está tudo bem . Precisamos viver a realidade . 


por : beatriz faria . 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imaginar ...


Às vezes o meu pensamento viaja pra um mundo que não existe ; um mundo que na minha mente vive intensamente ; um mundo em que eu possa ser do meu jeito , em que eu possa viver a minha vida sem que ninguém me impeça de ser feliz ; um mundo que o perfeito seria só eu e você , e mais ninguém para tirar essa perfeição de mim . 

por : beatriz faria . 

Vontade de ser feliz .



Por que tudo tem que ser assim ? O que eu vim fazer aqui ? Por que todos fazem isso comigo ? Talvez não seja de propósito , às vezes só tem que ser assim . Mas eu estou cansando de ir buscar a minha felicidade e não encontrar resultado algum . 


beatriz faria . 

terça-feira, 17 de maio de 2011


Enquanto você fica inventando mentiras sobre mim , eu vou começar a espalhar as verdades sobre você ! 

beatriz faria. 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E o meu medo sumiu .


Você fez eu perder aquele medo que eu tinha de amar ; você fez eu sentir tudo aquilo que eu já não me importava mais . Agora sim eu vejo que as coisas acontecem na hora certa , quando tem que acontecer . As melhores coisas da vida acontecem de repente , e você me aconteceu de repente . 

beatriz faria *-*

sábado, 14 de maio de 2011



Não é só porque eu não fiz o que você queria que eu fizesse , que você tem direito de falar o que não deve . Toda palavra que você diz tem um poder muito forte , então não fique por aí falando o que não deve , e o que você nem sabe direito , ainda mais quando tem o meu nome no meio ! 

beatriz faria 

Meus olhos hoje brilham mais . O mundo roda e tudo muda num instante . Meu pensamento voa livre , leve e solto ... o universo inteiro conspira a nosso favor . E nada é mais eficaz do que o pensamento positivo . Perder , ganhar , deixar rolar ... a vida tem que se renovar . Então dorme anjo , não vale a pena preocupar-se por tão pouco . 


O universo ao nosso favor - Charlie Brown Junior .

sexta-feira, 13 de maio de 2011

E o seu abraço ...


é uma coisa tão boa , que quando eu estou nele me sinto mais confortável , mais feliz , mais segura . E a cada abraço que você me dá , só aumenta a minha vontade de te ter pra sempre comigo , só para a todo momento você poder me abraçar , me fazer carinho ... me amar . 

beatriz faria . 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sim , minha força está na solidão .

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas , nem das grandes ventanias soltas , pois eu também sou o escuro da noite . Embora não aguente bem ouvir um assovio no escuro e passos . 


Clarice Lispector . 





terça-feira, 10 de maio de 2011


E enquanto a chuva cai , eu fico imaginando se você estaria pensando em mim como eu penso em você ; se você estaria tentando arrumar o melhor jeito de dizer que me ama . E será que quando a chuva parar de cair isso vai acontecer ? 


beatriz faria . 

segunda-feira, 9 de maio de 2011


Eu quero ver o sol atrás do monte , quero ver o brilho que ele trás ♫

Eu sinto ...



Eu sinto que alguma coisa boa vai acontecer entre mim e você ; eu sinto que o que eu sinto você sente também ; eu sinto que o que você pretende é o mesmo que eu . E eu sinto que se juntarmos tudo o que sentimos um pelo o outro , nós não vamos sentir arrependimento . Tudo pode acontecer .


por : beatriz faria 

domingo, 8 de maio de 2011

Amigos homens .

Eles não invejam sua roupa , nem seu cabelo , não tenta furar o teu olho , raramente são falsos com você ; podemos até tirar casquinha e ter uma amizade colorida ; eles sabem exatamente qual o interesse que um garoto tem em você , e por isso ele pode te dar vários conselhos e evitar com que você sofra . E o melhor de tudo é que o seu melhor amigo pode um dia virar o seu namorado .

por : beatriz faria

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Abaixar a cabeça e aguentar ; é isso que vou fazer agora . 


beatriz faria . 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mesmo que seja tarde ,

vale acreditar ... viver não é só sorte ou azar . Tudo tem a nossa hora . Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar . O mundo às vezes é injusto . O lucro é bem melhor que o custo . 




Costa verde - Forfun

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fazer acontecer .

 
Não basta só querermos mudar , temos que fazer a mudança acontecer . Por mais que às vezes seja difícil ter aquilo que você quer , deve-se lutar para conquistar . Pode demorar e talvez pode até não conseguir , mas se você não tentar , aí sim vai ser impossível chegar lá . Pelo menos você vai poder dizer " é , eu tentei " , e não " é , eu desisti " . A vontade de querer tanto algo pode até te deixar mais forte . Nunca deixe essa força escapar , porque vai ser isso que vai te mover , te fazer crescer e lutar . 


 por : beatriz faria

Aqui falo de luta ; aqui falo de dor ; aqui falo de amor . 


Projota . 

terça-feira, 3 de maio de 2011

E eu fico imaginando situações ...

que eu poderia ter tido com você . Mas será que valeria à pena ? Não iria adiantar passar momentos felizes , sorrisos , carinhos e olhares trocados um com o outro , para depois me fazer sofrer . É , você me fez sofrer . Mas o pior de tudo foi que você me iludiu ; dizia que me amaria para sempre , dizia que só teria olhos para mim , dizia que eu era a unica pra você . Me iludiu tanto , que , eu pelo menos pensei que tudo seria para sempre como você dizia que ia ser . E você não sabe o quanto que é ruim  eu ter acreditado em tudo que você me disse ; ter entregado totalmente os meus sentimentos para depois você acabar totalmente com eles . Um ano se passou e ainda não te esqueci . E não pense que não foi por falta de vontade , pois te esquecer é a coisa que eu mais quero nesse mundo . Mas quase toda noite eu ainda choro pelas coisas que você me fez passar , por todo o sofrimento que você me causou . Mas eu prefiro guardar isso só pra mim ; continuar te amando é um segredo que só eu e meu coração , que mesmo que esteja em pedaços , ainda guarda . Aqueles momentos felizes que eu aproveitei e pensei que seria real para você também , às vezes eu acho que nunca esquecerei ... 


por : beatriz faria 

domingo, 1 de maio de 2011


   Não tenho medo de ir devagar ; quem tem pressa sempre erra o caminho ! ;] 



beatriz faria