Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

é isso !

Eu sempre fui aquela menina que fazia tudo pra agradar aos outros . Só que eu percebi que a vida não é só isso . Agente pode agradar os outros sim , mas comecei a pensar mais em mim . A maioria das pessoas me acham estranhas simplesmente por eu falar o que penso e não ser simpática com todo mundo . Mas eu sei também que a maioria das pessoas querem amizade por interesse ou simplesmente só pra ter uma amiga . Amigos de verdade eu conto nos dedos , porque a falsidade aqui rola solta . Odeio quem vem dar uma de sínica pro meu lado , até porque de boba eu só tenho a cara . Falam mal de mim sem ao menos me conhecer . Mas tudo bem , pode até falar , mas se for falar . . fala na cara , não pelo subnick do msn , ou por depoimentos pelo orkut . Se joga indireta é porque incomodo , e se te incomodo é porque o que tenho em mente funciona :D

haha , to de volta aqui . mas ainda falta mt mt coisa pra colocar aqui . um beijo :*

POR : BEATRIZ FARIA !

Um comentário: