Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falsidade ! ;@

Até onde isso vai chegar ? Falsidade é uma coisa tão suja , tão podre que eu tenho nojo . As pessoas muitas vezes são falsas com agente só pra elas conseguirem o que querem , por puro interesse , ou simplesmente porque sentem prazer em ser falsas . Mas tem gente que é falsa sem saber , que acha que as coisas que ela faz são certas , ou seja , é tola . O ano ta acabando , agente fez novas amizades o ano todo , conviveu com novas pessoas , aí com o decorrer do ano , certas pessoas fingem ser suas amigas , faz de tudo pra te ver infeliz , e você percebe que a maioria dos novos amigos que você conheceu foram falsos com você . E eu fico pensando . .. o que leva uma pessoa a ser assim ? Deve ser a infelicidade dela , não é feliz e não quer que as outras pessoas sejam . E isso é uma coisa que realmente me irrita . Muita gente não gosta de mim , porque quando eu não gosto de uma pessoa ou não concordo com alguma atitude de alguém eu falo mesmo e faço questão de demostrar isso . E eu acho que esse tipo de pessoa merece mesmo é desprezo , porque quando ela perceber que está sozinha , vai querer voltar atrás pra tentar recuperar os amigos dela .

E sim , eu estou escrevendo isso porque estou revoltada com certas pessoas u_u '

POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário