Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A pessoa que eu mais amava na minha vida ,

sinceramente hoje meu mundo não tem motivação , eu ando na rua sem rumo algum , procurando um lugar que não me faça lembrar você , pra ao menos um pouco poder sorrir , mas de felicidade , mesmo que não esteja aqui , sei que minha vida vai ser difícil sem você , e sei que a cada caminhada terá uma batalha . Eu não me arrependo de nada que eu fiz por você , mas não sei se faria tudo outra vez . Minha vida só começou , só teve sentido , no dia em que eu pude ter você pra mim ! s2









Um comentário:

  1. .

    Eu fui teu, fui todo teu e tu
    não sabias, pois querias mais.
    Querias que te desse a lua com
    suas fases, um sol que brilhasse
    na escuridão. Querias que eu te
    desse o super-homem e das estrelas
    a luz que te ilumina.
    Fiz tudo por amor, mas meu bem,
    não deu. Eu tentei, mas como
    sabes, não deu e agora é tarde.
    Tarde para que revejas os teus
    equívocos, como eu revi os meus...

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir