Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não pense ...

que você pode me dizer no que pensar . Eu sou a unica que sabe o que é bom pra mim , e eu estou declarando a minha independência . Vou pegar a estrada , e eu cometerei meus próprios erros . Essa é a minha vida , eu decido . Eu decido como eu vivo ; eu decido quem eu amo , a escolha é minha e ninguém vai fazer a minha cabeça . Eu decido onde eu vou , o que preciso ... sou a unica que controla a minha vida . Não pense que você sempre me deixará para baixo , não podia fazer isso antes e não pode fazer isso agora . Eu estou chutando todos os meus obstáculos . Estou fazendo tudo isso e farei muito mais . E se eu bagunçar todos os meus pensamentos ... essa é a minha viagem , eu decido . Estou pegando todas as minhas chances e estou achando todas as minhas respostas . Sou a unica que responde a mim mesma . E é assim que vai ser , eu decido ! ( I decide - Lindsay Lohan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário