Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOU MÁ (6) '

Nunca fui muito simpática com as pessoas , até porque eu acho que a maioria delas não merece nenhum agrado meu . Tenho poucos amigos sim , e talvez nem sejam amigos verdadeiros , mas do que adianta todos dizerem que te ama sendo que é tudo mentira ? Não gosto de ficar puxando saco dos outros só para conseguir o que eu quero . Sou do meu jeito e não é a sua opinião que vai mudar a minha maneira de pensar. Se fala mal é porque te incomodo , mas quem disse que eu estou aqui pra te agradar ? Não sou de levar desaforo pra casa , e muito menos ficar quieta quando alguém fala alguma coisa que me incomode . Muitos não gostam do meu jeito de ser ,   mas eu não vou mudar só para agradar . / indireta , pode crer ? ;)

POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário