Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sou do tipo de garota ...

que não faz somente as coisas certas ; que não muda só para agradar as pessoas ; que não finge ser o que não é  pra conseguir o que quer . Sei que nem sempre faço as coisas certas , mas quem é que nunca errou nessa vida ? Sei que nem sempre faço as escolhas certas , mas quem nunca teve dúvidas nessa vida ? A todo momento tento ser uma pessoa melhor , mas às vezes o melhor para os outros não é o melhor para mim . E pode ter certeza que antes de qualquer coisa eu procuro sempre fazer o que é certo , sem cometer injustiça com ninguém . Porque eu sei que o que você faz de mal para alguém depois volta contra você . E eu vou vivendo a minha vida sem medo de errar , sem medo de ser feliz , sem medo das pessoas . Pensando sempre em mim primeiro , porque aprendi que ninguém vai se preocupar com a minha felicidade a não ser eu mesma .


POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário