Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo dando certo :)

O que eu mais queria que acontecesse aconteceu , simplesmente a felicidade chegou e dessa vez chegou pra ficar . Não vou deixar ela ir embora por causa de qualquer coisinha boba , porque eu também mereço ser feliz . Um dia feliz às vezes demora pra chegar , mas o meu chegou e eu vou aproveitar o máximo . Não vou deixar a felicidade ir embora , eu não quero que ela vá embora , ela merece ficar comigo . Sempre pense desse jeito , sempre pense positivo . Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ♪ .

POR : BEATRIZ FARIA !

Um comentário:

  1. Meu sonho é ter um garoto de 10 anos ao meu lado, sendo eu já com 23, e agora? O que VOCÊ me diz?

    icanttolie. blogspot .com

    LIB

    ResponderExcluir