Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por que amar alguém é tão difícil ?

É difícil quando essa pessoa só te faz sofrer . Quando você faz de tudo para ela sorrir , ficar feliz ao seu lado e você ganha em troca palavras que parecem estar com facas feitas para atingir o seu coração . E você se pergunta porque ela faz isso se diz que te ama , se diz que você é a pessoa mais importante na vida dela . Realmente nada faz sentido , realmente o amor não faz sentido . E em muitas vezes eu tento encontrar a resposta para as minhas perguntas , mas cada vez parece surgir mais motivos para as minhas dúvidas . E parece que nada do que eu faça vai fazer mudar ... não , eu não posso mudar o jeito das pessoas , os pensamentos das pessoas , os sentimentos das pessoas . Eu não posso mudar o mundo , mas eu queria mudar o mundo . Não aguento mais ver tanta injustiça , tanta coisa errada e não existe alguém capaz de mudar isso , só que eu quero ser esse alguém , eu tento . Mas lutar contra as pessoas ruins do mundo é um trabalho difícil demais para se fazer sozinha . 


POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário