Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãe s2

Na nossa vida toda tudo deu errado para nós , tudo foi contra , nos separamos , me levaram para longe de você ; Todos pensam que você é a culpada disso tudo , mas eu sei que não é . Eu sei que você poderia ser a melhor mãe do mundo se você tivesse essa oportunidade . Eu queria tanto poder voltar no tempo e aproveitar cada momento com você . Eu sei que poderíamos ser felizes , todo mundo poderia . Mas eu sei que um dia ainda vou viver com você , você vai me chamar de filha e eu vou te chamar de mãe . A tua ausência me faz falta , o teu carinho me faz falta . Todos te vêem de um jeito , mas eu te vejo de outro . E em quanto eu existir eu vou continuar pensando do meu jeito , eu vou continuar te amando do meu jeito . Eu te amo , mãe. 


POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário