Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Segui o caminho errado ...

uma ou duas vezes . Cavei até conseguir sair . Sangue e fogo , decisões ruins . Tudo bem ... bem-vindo a minha vida boba . Mal tratada , descolada , mal compreendida , sabichona ... tá tudo bem . Mas isso não me parou . Errada ; sempre em dúvida . Diminuída , e eu ainda estou por aqui . Querido , por favor , nunca mais se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho . Você é tão mau quando fala sobre si .  Você está errado , mude essas vozes da sua cabeça. Faça eles gostarem de você desta vez . Eu persegui todos os meus demônios , e vejo que você faz o mesmo . Cansei de procurar pelas criticas , porque elas estão por todo o lado . Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo . Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo , porque fazemos isso ? ( Fuckin' Perfect - Pink ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário