Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ninguém vê o que eu vejo .

Eu vejo gente querendo se fazer de coitada só para atingir os outros ; eu vejo gente só colocando a culpa em mim em tudo que acontece de ruim . Será que ninguém percebe que eu sou a vítima da história ? Eu vou tentando levar a minha vida , mas quando parece que está tudo bem , sempre vem alguém e estraga a minha felicidade . Parece que o mal já sabe o meu nome e ele sempre entra no meu caminho.  Parece que todos querem fazer com que eu seja a responsável por tudo . Eu tenho a minha vida , e eu quero viver . Mas uma hora isso tudo vai acabar , eu sei que vai . Uma hora todo mundo vai perceber do que eu realmente preciso , uma hora todos vão cair na real . Eu vou fazer isso acontecer , seja de um jeito ou de outro . 

POR : BEATRIZ FARIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário