Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bullying .

Na minha opinião , todas as formas que as pessoas começaram a tomar contra o bullying não vai adiantar de nada . Bullying sempre existiu , e não adianta agora todo mundo querer acabar com isso . Bullying sempre vai existir , porque sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu jeito , das suas roupas , do seu cabelo , do seu peso ... e sempre vão fazer com que você se sinta mal por isso . Se você sofre isso , não fique chorando no canto do banheiro , não fique se isolando de tudo e de todos , porque se você fizer isso , nada vai mudar e as pessoas vão continuar te atingindo . E se elas te atingem é porque você não está tomando nenhuma atitude para que isso mude . E eu não estou falando de violência , ficar arrumando briga e tal , eu estou falando de simplesmente fazer com que essas pessoas enxergarem que o que elas fazem com você não vai mudar nada na vida delas . Eles te zoam pela sua aparência ? Se isso acontece , você com certeza não deve estar satisfeito . Então , melhore a sua aparência , não só porque os outros estão falando , mas porque isso vai fazer bem pra você . Não mude o seu jeito de ser , o seu estilo , o seu jeito de pensar só porque os outros não gostem . 
Eu não vou dizer que ninguém nunca ficou rindo de mim , que ninguém nunca me zuou por algum motivo besta , até porque isso é mentira e isso com certeza vai acontecer com todo mundo , pois vivemos numa sociedade em que as pessoas te julgam por qualquer motivo bobo . Eu já fui muito zuada na escola pelo fato de eu ser muito magra , e eu sou magrela mesmo . Mas e que os outros tem a ver com isso ? O corpo é meu , po . Você não deve sentir pena de você , deve sentir pena das pessoas que praticam o bullying , porque com certeza elas nunca olharam os defeitos delas para falarem de outras pessoas . Não é porque alguém não gosta do meu corpo ou do meu cabelo que eu vou entrar em depressão por causa disso . Eu sou feliz do meu jeito , e esse jeito ninguém vai fazer com que eu mude ! ;) 

por : beatriz faria !

Um comentário:

  1. Gostei do texto, falei sobre isso á alguns dias, e sei como é :)

    to te seguindo, se puder retribuir.
    www.somethings-tinnalove.blogspot.com

    ResponderExcluir