Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

menina.má


Eu posso ter um rosto fofo , e um sorriso encantador , mas de boba eu só tenho a cara mesmo . Eu sou legal , sou gente boa , sou simpática com quem merece . Se você não me conhece , não me julgue , porque eu tenho certeza que você não sabe da minha história . Se eu for ignorante , irritante e grossa com você , pode ter certeza que eu tenho um motivo pra isso . Garota má , é assim que algumas pessoas me chamam . Alguns amigos me chamam de malvada , terrível , porque quando pisa no meu calo , eu faço de tudo pra infernizar a sua vida . Anjinha ou diabinha ? Eu fico dividida entre os dois . Mas eu prefiro mesmo é o meu lado mal . (6


por : beatriz faria 

2 comentários:

  1. hihihihi Acho que também vou ser um bad boy. A gente quando é bom so se fode né? Seja garota má desque seja autentica.

    ABraços visite meu blog

    http://mrcheri.blogspot.com/
    Mr.Cheri
    Breves relatos de minhas experiências, minha vida, meus pensamentos, meus aprendizados, minhas músicas e poemas.

    ResponderExcluir
  2. OOhh uma diabinha dessas la em casa.

    Nao seja nem má e nem boa, seja você. Ficaadica
    nao se rotule =P

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir