Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu queria poder te falar ...

toda raiva que me fez passar . E se eu falar , não vai adiantar , porque você não está nem aí pra os meus sentimentos . Todas as mentiras que você me contava , eu descobri a verdade . E isso só me deu mais certeza do que eu já tinha da pessoa fútil e arrogante que você é . E não , eu não quero nenhum tipo de aproximação com você . Porque falsidade , covardia e mentira eu quero bem longe de mim . Por um momento eu pude até ter chorado e ficado triste pelo que você fez comigo. Mas hoje eu não sinto mais pena de mim por não estar com você , eu sinto é pena de você porque nunca mais vai conseguir estar comigo . E hoje eu vejo que você não é tudo aquilo que eu pensei que fosse . E ainda bem que eu consegui enxergar quem você realmente é . E isso foi uma lição para eu não cometer o mesmo erro de novo . 


por : beatriz faria . 



Um comentário:

  1. Pelo jeito é um desabafo e que desabafo... kkk Curti seu blog... vou passar aqui mais vezes



    se puder entrar no meu tbm Gatona...
    http://briefmarketing.blogspot.com/

    ResponderExcluir