Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

E hoje eu acordei com aquela simples vontade ...

de botar toda a raiva pra fora e mandar todo mundo pro inferno . E eu sei que ninguém vai entender , porque ninguém sabe como eu me sinto , e porque eu sinto . Ninguém sabe como a minha vida realmente é ; ninguém sabe porque eu prefiro me isolar e ficar quieta no meu canto de cabeça baixa e com um choro baixo . Forte ? Eu sei que eu sou , porque eu sei que muita gente não aguentaria tudo que eu aguento e mesmo assim ter que levar um sorriso no rosto e fingir que tudo está bem . Mas não , não está nada bem . 


por : beatriz faria '

Um comentário:

  1. só quem está vivendo/sentindo a situação pode saber como é estar nela... mesmo q a máxima empatia seja sentida, ninguém além de vc mesma poderá saber o q se passa e o mais importante: a maneira como se sente perante aquilo...
    Gostei do blog! tô seguindo...
    meu blog: http://gislenenoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir