Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E esses são meus medos .

 

E depois de todas as decepções que passei , eu tenho medo de enfrentá-las de  novo . Medo de sofrer como eu sofri da última vez por causa dele . E esse medo só piora cada vez mais . E muita gente pode até pensar que é besteira me sentir assim , mas ninguém passou pelo o que eu passei . Sou frágil sim , talvez seja por acreditar demais em tudo que me falam , nas promessas que as pessoas não cumprem . E eu só estou cansada de tanta ilusão .


por : beatriz faria 

3 comentários:

  1. Eu tbm to cansado disso. tem hora q bate revolta...

    ResponderExcluir
  2. Medos fazem parte da vida, cabe a nós superá-los. Nunca se esqueça, o mundo dá voltas!

    ResponderExcluir
  3. Maneiro esses medos todas nós temos,seguindo já...
    retribui ai http://contoai.blogspot.com/

    ResponderExcluir