Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sei lá ...

E do nada me veio um monte de arrependimentos na minha cabeça . Coisas que eu poderia ter feito , e só não fiz por medo . E tudo poderia ter dado certo , agora eu vejo que daria certo . Mas eu vou tentar não deixar esse medo me atrapalhar de novo , e muito menos me deixar triste como eu estou agora . :/ 


por : beatriz faria 

2 comentários:

  1. Olá, ao terminar de ler suas palavras lembrei de uma frase que vi numa novela dessas que passa a tarde. Um dos personagens dizia que o que a gente fez de errado e tenta concertar é sempre uma compensação e o que ficou de errado para trás nunca poderemos concertar.

    Não é minha intenção piorar as coisas (se pode ficar pior só você que sabe, claro), e enquanto escrevia meu comentário lembrei de outra frase: "A primeira vez é sempre a ultima chance." do bom e velho Renato.

    Outra coisa, todo mundo já sentiu ou vai sentir isso que está sentindo agora. E tudo sempre passa. Por mais que a gente segure firme.

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir
  2. Acho q arrependimento nao deve ser usado para coisas q nao fizemos e sim para que fizemos e deu errado ou nao deveriamos ter feito...

    pois as q ainda nao fizemos podemos correr e fazer...

    Sempre há tempo para quem busca realizações

    ResponderExcluir